Cartão Minipreço Os Cupões Desconto e Todas as Vantagens

Ter um cartão de cada supermercado não é uma parvoíce, é sim otimizar as compras. Já nem existe a desculpa de termos muitos cartões na carteira porque por exemplo o Minipreço e o Continente têm app e os cupões estão lá, basta mostrar na caixa de pagamento.

Não esquecer também que existe mais promoções para quem adere. Existem promoções assinaladas que passa de x% desconto para um desconto ainda maior usando o cartão, existem também promoções exclusivas para que tem cartão e existem cupões de desconto para acumular com as promoções. Sublinho que na app existem ainda mais cupões exclusivo para quem tem app.

Tudo sobre o cartão!

O que é o cartão Clube Minipreço?

É um cartão que identifica os membros do “Clube Minipreço”, permitindo aos mesmos beneficiar das vantagens do Clube, desde a primeira compra, em qualquer loja Minipreço e Clarel assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que se venha a alargar este direito de utilização.

Como fazer o cartão Clube Minipreço?

Pode subscrever o cartão Clube Minipreço virtual  (link do site) ou através da APP Minipreço. Se preferir adquirir um cartão físico, poderá solicitá-lo numa loja Minipreço ou Clarel e preencher o formulário de adesão, mas para que possa beneficiar de todas as vantagens do Clube, deverá fazer o seu registo no site ou na APP Minipreço.

 

Vantagens do cartão Clube Minipreço:

• Pode ser utilizado nas cadeias de lojas Minipreço e Clarel;

• Vários produtos marcados com dois preços: um para os Clientes em geral e outro, mais baixo, exclusivo para Clientes com cartão Clube Minipreço. Desta forma poderá poupar e beneficiar de descontos desde o primeiro momento;

• Possibilidade de aceder regularmente a cupões com descontos personalizados, nos produtos que mais compra;

• Os descontos são efetuados diretamente na compra em que se utiliza o cupão, compra posterior à que gerou a emissão/seleção (online) do cupão e desde que se cumpram as condições de utilização inscritas no mesmo;

• Os cupões de desconto podem, na sua generalidade, ser utilizados várias vezes, durante o respetivo período de validade, na cadeia de lojas onde são válidos;

 

Ao tornar-se utilizador do Clube Minipreço online poderá:

  • Desfrutar das vantagens das secções ‘Os meus cupões’, ‘As minhas compras’ e ‘Lojas’.
  • Consultar os cupões que serão impressos ou os que poderá selecionar se escolher cupões digitais.
  • Aceder a cupões especiais de internet. 
  • Se pretender consultar as Normas de Utilização do Clube Minipreço clique aqui.

 

Se for utilizador do Clube Minipreço online poderá:  

  • Desfrutar das vantagens das secções ‘Os Meus Cupões‘, ‘O Meu Cartão‘ e ‘Lojas‘.
  • Consultar as compras que realizou durante o ano, e conhecer a percentagem de desconto por utilizar os nossos cupões. 
  • Consultar as suas compras do mês corrente, que lhe permitirá aceder a cupões especiais que só conseguirá alcançando alguns níveis de compra. 

Por isso… Boas Caças!

...

1 thought on “Cartão Minipreço Os Cupões Desconto e Todas as Vantagens”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top