Alerta Pingo Doce! Antevisão 20% Desconto Toda a Loja!

Que maravilha! Ainda hoje poupei  a dobrar com os cupões 5€ do Pingo Doce e… acabei de receber eu e a Carla estes SMS! Cusquem se receberam o sms, só é válido para quem recebeu.

São 20% desconto até 100€ cada um! Poupar, poupar, poupar! Cusquem se receberam e acumulem com promoções existentes, com os 100% que estejam em vigor. Caçar é isto. Aproveitar cada oportunidade e aliviar o orçamento!

As promoções!

e

 

As Exclusões gerais aplicáveis a campanhas promocionais:

Leite infantil 1 e especiais, livros, marca Code, medicamentos (NSRM e veterinários), Testes de detecção rápida à Covid-19, máscaras de protecção facial, luvas, álcool (etílico, gel e spray), Sushi Daily, Sushi Gourmet, custo de entregas ao domicílio, Experiências Odisseias, Viagens Porto Santo Line, gás e acessórios, lotaria, cartão presente, cartão Pré-pago NOS, produtos adquiridos a crédito, taras e sacos de compras (plástico, papel, ráfia e juta).

A promoção não é válida nos Restaurantes, espaços Café e Bolos, Outlet, postos de abastecimento Pingo Doce, lojas PD&Go, Nova SBE, serviço de encomendas Take Away, takeaway.com, bringeat.pt e Mercadão.

 

Poupem! Estou aqui deste lado sempre para vocês!

...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top