Tudo passa rápido.
Não vou escrever um livro mas acreditem que com tudo o que aconteceu desde o início do Blog, não faltariam peripécias.
Comecei o Blog sabendo que a empresa estaria a ficar numa situação tremida mas, preferi desafiar-me a estar parado.
O Caça Promoções nasceu da teimosia e com o apoio e partilha de todos vós que se preocupam em poupar, em fazer compras inteligentes, em ajudar os outros, em melhorar a condição das Famílias cada vez mais sufocadas “por tudo” o que nos rodeia, o Blog Existe.
Recordo-me de tremer a primeira vez que entreguei um automóvel cheio de pacotes de fraldas, de cantar após sair satisfeito, feliz e com o sentido de dever nunca cumprido, daí continuar a doar e mostrar como. Dei entrevistas para jornais, revistas, para a TV, recebi milhares de mensagens, mails, comentários, contatos. As marcas seguem o Blog, consigo fazer passar a minha mensagem séria e correta de acumulações, uso de cupões e vales, compras. Todas as antevisões que coloco são resultado de muita pesquisa, de partilhas vossas, das marcas.
Existe também o “lado negro” na internet como em tudo o resto, em que se promove acumulações erradas, uso incorreto / errado de vales, códigos, etc. Mas vou centrar-me no positivismo que tento transparecer.
Pois bem, por entre pequenos empregos, no último estive empregado mais de 16 anos até á insolvência da empresa. Como sabem fiquei desempregado e chegou a hora de dizer que de hoje em diante sou orgulhosamente Trabalhador por conta própria!
Antigamente por mais que ouvisse bem do meu trabalho, por mais que tivesse dedicação, não é algo nosso.
Não posso nem devo mostrar fraqueza principalmente com as 3 mulheres que tenho em casa. Merecemos ser felizes.
Revolta-me ver amigos, conhecidos ou familiares a emigrar. Irrita-me o País deixar sair pessoas válidas, capazes e que eu admiro.
Não será um Mar de rosas mas acredito no futuro. ( Porque tenho de acreditar ).
O Blog já é parte do meu ADN pelo que continuará e com a mesma, não, ainda com mais dedicação.
Espero continuar a merecer o vosso tempo e confiança.
Sejam felizes, lutem pelo que acreditam.
Daniel Mesquita
