Assim não!

A confiança quebrada, gera atividade e não passividade.

 

Para quem não tem Facebook, não viu,  fica aqui a partilha desta triste situação com talões Continente.

 

http://descontos.blogs.sapo.pt/553812.html

 

Quando se diz que o Estado quer limitar as promoções, nós continuamos a lutar e a poupar…

 

Agora quando os Hipermercados começam assim…, BEM, NÓS continuamos a lutar e a poupar! ( neste,ou noutro lado).

 

Espero para breve uma ERRATA/ ou reposição dos talões do Hipermercado, para que isto não passe de um triste episódio.

 

A amiga Descontos lançou este desafio:

 

http://descontos.blogs.sapo.pt/554363.html

 

No meu caso, como forma de insatisfação, Hoje Não faço Avistamentos Continente!

 

Obrigado.

 

 

...

17 thoughts on “Assim não!”

  1. Ainda bem que hoje já fui comprar os meus 16 gel de banho jonhson grátis não vá tb acontecer o mesmo com os talões do gel de banho. Poupei 78,28 que amanhã já estarão disponíveis e só paguei por eles 78,24. 0,04 que ganhei é quase mais um pãozinho grátis…
    Mas acho estranho nunca me apercebi que o continente tivesse tido antes esse tipo de atitude. Talvez seja algum engano, não?

  2. Visto só estar a acontecer com este produto, poderá ser pelo facto de o mesmo, além de reverter em saldo superior pro cartão, ainda trazer fatura pro Irs? Pode de alguma forma mexer com as contas do Continente, sei lá eu! Se assim for, marketing em alta, mas departamento de contabilidade em baixa. Pé na argola Continente? O que eu sei é que nós somos só clientes e disso não percebemos nada. Mas publicidade enganosa é crime! Isso sei eu.

  3. Acabei de ligar para o apoio ao cliente do Cartão Continente para questionar sobre esta situação e o que me disseram foi que não tinham qualquer conhecimento sobre o facto dos cupões terem sido retirados e /ou bloqueados. A verdade é que o meu exemplar já não se encontra disponível online.
    Fiquei com o nome para “quase de certeza” posterior reclamação. Amanhã experimento, hoje também faço greve como forma de protesto!

  4. De qualquer forma podem sempre comprar o produto e reclamar depois. Eu fiz isso na semana passada com um artigo de bébé que era suposto ter 25% de desconto em cartão e acabou por não ter desconto nenhum. Reclamei no balcão de informações e as meninas explicaram me que iam fazer uma reclamação ao portal para crédito dos 25% naquele artigo. Deram me o número da reclamação e agora é só esperar pelo crédito do valor. O único senão é que me disseram que pode demorar até um mês … mas acabamos por ter o que de direito.
    Isto só prova mais uma vez que é mt importante confirmar todos os itens no talão após a compra. Tantas vezes que encontro erros…

  5. Na minha conta online o talão das pastas voltou a aparecer, está em último a seguir aos que datam de março mas com a mesma data que tinha. Talvez seja um bom pressagio de que estão a reconsiderar a atitute. I hope so

  6. A gestão de danos por parte das marcas é sempre um assunto delicado, mas sem dúvida que entre o “deve e o haver” compensa sempre mais deixar os clientes satisfeitos. Regra básica do marketing: a marca mostra proximidade e confiança sem ter que gastar ” milhões” em anúncios. E ( se for esse o problema) ainda aprende com os erros e não volta a repetir promoções que acumulam. Nós não ganhamos tanto mas também não temos nada a reclamar e todos (marcas e consumidores) saem a ganhar!

  7. Já repararam que no rodapé dos produtos que passam no cantinho do site diz “não acumulável com outras promoções em vigor?

    Isso sempre esteve lá? é novo?

    Tenho um vale para dia 4 em capas. Será que já não vou poder acumular?
    Alguém sabe se recentemente alguém teve 100%?

    Obrigado

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