“Call Center do Porto tem 250 vagas de emprego”

 

 

In:

 

http://boasnoticias.clix.pt/noticias_Call-Center-do-Porto-tem-250-vagas-de-emprego_14635.html

“Call Center do Porto tem 250 vagas de emprego

Call Center do Porto tem 250 vagas de emprego

Para concorrer envie o seu currículo e carta de apresentação, em francês, para candidaturas@armatis.com

A multinacional francesa Armatis está à procura de 200 operadores de call center para trabalhar no seu novo contro de contactos do Porto.

A informação foi avançada pelo diretor geral da Armatis ao Jornal de Notícias. O contact center vai funcionar em Portugal mas vai estar a prestar em formação a clientes franceses.

Segundo explica Carlos Soares ao jornal, a empresa escolheu o Porto por acreditar que naquela zona será mais fácil encontrar candidatos que falem francês, um requisito fundamental para ser contratado para o call center.

Neste momento, a equipa conta já com 60 operadores mas Carlos Soares afirma que serão necessários pelo menos mais 250 colaboradores.

Na sua página oficial de Facebok, a empresa explica que para concorrer basta enviar o currículo com carta de motivação (de preferência em francês) para o email candidaturas@armatis.com e aguardar um contacto.

A Armatis, fundada em 1989, tem 14 escritórios em França e encontra-se em fase de expansão. No Porto, a filial da empresa francesa vai funcionar em instalações do edifico Trindade Domus.”

...

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top