Como acumular Vales de Desconto – Dividir para conquistar

Hoje em dia os vales de desconto continuam a ser aliados no orçamento familiar mas temos de os saber usar.

Atualmente a adesão ao cartão Continente é a partir dos 16 anos ( até 2018 não havia mínimo idade ), por isso aconselho sempre. Quem não tem cartão devia pois os cupões de desconto de 5€ ou 10% ( já para não falar dos restantes ) podem ser uma boa ajuda.

Dou o exemplo cá de casa com cartões anteriores a 2018. Somos 4, cada um com o seu cartão. Esta semana fui ás compras e dividi as compras otimizando com os vales. Usei 3 cartões com cupões de 5€, ( o outro foi 10% ) e assim poupei 15€ em compras só porque dividi as compras de + 60€ em 3 compras separadas. 

15€ é muito dinheiro para uma família e neste caso já o fiz uma vez em cada semana ou seja já poupei 30€ este mês só nestes cupões e para a semana ainda tenho mais cupões de 5€! Claro que podem sair de 10% com um uso mais frequente de compras mas é uma poupança também.

Conselhos:

  • Se ainda algum membro da família com mais de 16 anos não tem cartão… que o faça! É mais um membro a contribuir para a poupança familiar.
  • Planeie as compras e separe-as em várias se tiver múltiplos cupões de desconto interessantes

Basta pensar assim.

Quando olhar para um carrinho ou saco de compras, 5,00€ desses artigos foram “GRÁTIS!”

Estas são dicas para usar no Continente. Recordo que no Pingo Doce ( Revista Sabe Bem ) e no LIDL (revista Mais) os cupões de desconto só acumulam com artigos que não estão em promoção.

Saúde e muito planeamento,

O Caça Promoções

...

2 thoughts on “Como acumular Vales de Desconto – Dividir para conquistar”

  1. Bom dia, é possível tantas pessoas fazerem cartões com a mesma morada? Por aqui já fazíamos com 2, já que os sogros não utilizavam, mas desde a pandemia o continente foi ultrapassado por aqui pelo Auchan com a eficácia de comprar e levantar na zona e-,drive.

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top