Comunicado Continente – Covid 19 – As 3 Novidades

Comunicado Continente – Covid 19 – As 3 Novidades!

#fiqueemcasa 

Ver aqui:

Continente lança cabazes entregues em 48h, oferta de taxa de entrega para seniores e encomenda por teleassistência

O Continente Online criou cabazes pré-definidos que são entregues em apenas 48h e, além da oferta da taxa de entrega (3,99€) aos clientes maiores de 65 anos, a Missão Continente juntou-se à Cruz Vermelha Portuguesa para ajudar os utentes em situação vulnerável ou de isolamento social a encomendar os mesmos via serviço de teleassistência.

Atualmente, está disponível um cabaz de bens essenciais de mercearia (20 artigos por 30 euros), outro de mercearia infantil (14 artigos por 21 euros) e brevemente haverá um conjunto de limpeza e higiene. As entregas, realizadas em dois dias úteis, para qualquer parte de Portugal continental, têm uma taxa de 3,99 euros, mas são gratuitas para clientes com mais de 65 anos. A marca identificou estes clientes a partir do Cartão Continente e contatou proactivamente os mesmos com o envio do código promocional. As encomendas podem ser pagas através de cartão de crédito, paypal ou MBWay (como qualquer outra compra Continente Online).

Para ajudar cidadãos em situação de dependência (por doença, incapacidade ou isolamento social), a Missão Continente juntou-se à Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) para possibilitar a encomenda destes cabazes via teleassistência aos mais de 2.000 seniores utentes deste serviço da CVP, com oferta da taxa de entrega. Desta forma, elimina-se a necessidade de computador ou outro equipamento com acesso à Internet e até de ter conta cliente no Continente para fazer compras durante este período.

Segundo Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social, “Esta parceria entre a Missão Continente e a CVP permite apoiar a população sénior que se encontra em situação de vulnerabilidade, mas também pessoas plenamente autónomas que desejam sentir-se protegidas em casa, em contexto de isolamento social. Após realizarem a encomenda, e em apenas 48 horas, receberão os cabazes que necessitam no conforto das suas casas, sem terem de se deslocar.”

Susana Marques, Secretária-geral da CVP afirma que “Esta parceria ímpar com a Missão Continente revela-se crucial para a capacidade de resposta da Cruz Vermelha Portuguesa aos pedidos de apoio por parte dos nossos utentes de teleassistência, acentuado pelo período critico em que nos encontramos. Recordo que o nosso serviço de teleassistência permite uma resposta imediata em situações de emergência, através do simples acionar de um botão pelo utente e está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, em todo o território nacional.”

O Continente implementou mais medidas para apoiar os clientes seniores no âmbito do plano de contingência da pandemia de COVID-19 e das orientações da Direção Geral de Saúde de proteção às pessoas mais velhas. Além da prioridade à entrada e nas zonas de atendimento das lojas Continente, estes também não pagam taxa de entrega das compras ao domicílio nas lojas aderentes.

A Distribuição Alimentar foi identificada como um serviço crítico pelo Governo e a Sonae MC está consciente da sua responsabilidade para com o país.

A prioridade da Sonae MC é garantir sempre a segurança de Clientes e Colaboradores, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e do Ministério da Economia, para continuar a #Alimentar Portugal.

Saúde.
...

6 thoughts on “Comunicado Continente – Covid 19 – As 3 Novidades”

  1. Excelente atitude de apoio! Mas questiono! Os doentes por exemplo oncológicos, diabéticos… Doentes de risco que não mais de 65 anos! Porque são desconsiderado do grupo?

  2. Irene Ferreira
    Eu fiz uma encomenda de BENS ESSENCIAIS no dia 25 de Abril o Continente Online só me entrega a 9 de Maio seja 1 mês e 1/2 depois do pedido. Vem agora ainda em tempo de quarentena despachar o que acumulou no Armazem, dizendo que temos a oportunidade de entrega ao domicilio em 48 h de Cabazes á escolha online de “?Bens Essenciais”? , sendo esses bens essenciais do que eu apurei no Site, são enpacotados e enlatados, excluindo do cabaz alimentos frescos como frutas e legumes, carnes e peixe… é mesmo querer despachar restos do Armazem, pois em tempo de Novo Coronovirus , é necessário aumentar a Imunidade Comendo Saúdável e não comre produtos carregados de açucar, sal, e corantes e conservantes. Não ajudaram nada os idosos como eu sou, e no Natal lá vai estar os programas de “MISSÃO CONTINENTE” , com os desfarces de Missão!….

  3. Quantos ventiladores é que o Continente já ofereceu aos hospitais com os rios de dinheiro que recebe ganho?..
    Xuulus.. Não ajudam ninguém.. É só amialhar..

  4. O continente aumentou os preços, vende produtos fora do prazo o dobro do preço de novo.. Agora até ajida os pobrezinhos cobrando-lhe o dobro do preço.
    Continente =Saqueadores dos pobres.
    Tenham vergonha. Muita vergonha

  5. Eu fiz uma encomenda online, que me entregaram a semana passada. Muitos bens estavam esgotados e dos que nao estavam esgotados, foram faturados e não vinham dentro dos sacos!!!! Já reclamei e nenhuma resposta….

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top