Covid 19 – Comunicado Continente 24/03 – Formas de Validação Prioridade

Covid 19 – Novo Comunicado Continente 24/03 – Formas de Validação Prioridade.

#fiqueemcasa

Aqui:

 

 

 

Nas nossas lojas, ao longo de todo o horário de funcionamento, existe um sistema de prioridade na entrada e no atendimento dos nossos clientes. Desta forma, sempre que possível, criamos para o efeito uma zona de passagem prioritária.
Recordamos e esclarecemos a forma de validar a sua prioridade:
– Maiores de 70 anos: através de documento de identificação: Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte, Carta de Condução ou outro documento que ateste a idade;
– Pessoas com deficiência ou incapacidade não visível; imunodeprimidos e portadores de doença, designadamente hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos: através de atestado médico ou outro documento emitido por um médico ou hospital / centro de saúde / entidade competente para emitir declarações sobre a situação de saúde
– Grávidas: através do livro de grávida ou atestado médico
– Profissionais de Saúde, Forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e prestadores de serviços de apoio social: através de documento de identificação profissional / cédula profissional
– Pessoas com deficiência ou incapacidade visível e acompanhantes de crianças de colo: não necessitam de documento comprovativo
Para o bem de todos, o melhor de cada um. #AlimentarPortugal#Continente”
 
Saúde.
...

7 thoughts on “Covid 19 – Comunicado Continente 24/03 – Formas de Validação Prioridade”

  1. Boa tarde,sim mas é lamentável no continente bom dia carvalhos só uma caixa ter separador quando realmente todas as outras deviam estar também equipadas também vi que Não havia restrição se bem que esta vossa loja nada se compara a loja de grijo.obrigada

  2. Não consigo fazer compras online, porque também não consigo o acesso ao site. Como sou deficiente físico necessitava urgentemente do vosso apoio que se resume somente a que as compras cheguem á minha residência. Pergunto: Como devo proceder para que tal possa acontecer. Desculpem, mas estou preocupado.

    1. Boa noite, também estive com esse problema no Continente Online e qual é o meu espanto ao confirmar a compra, em que a espera será de 1 mês e meio! Vá ao Auchan dado que mesmo estando quase um dia na fila para entrar no carrinho de compras, ao menos fazem as entregas numa semana, como ainda hoje consegui. Boa sorte e muita força desde Setúbal.

  3. O continente deixou de ter promoções, só atende os velhos o dia todo? Então e os outros clientes não podem ir às compras? Sinceramente não percebo este supermercado! Hoje liguei para o continente de estremoz que é da minha zona, várias vezes durante a manhã, para me informar de certas coisas, ninguém me atendeu! Acabei por fazer as compras em outro sítio! Assim perdem clientes! 😤

    1. Boa noite, desculpe estar aqui a comentar o seu comentário, mas não consegui não o fazer.
      Sou trabalhador no continente e mais detalhadamente trabalho nas caixas, o continente não parou de fazer promoções como a senhora mencionou aí em cima, pode ter mais ou menos produtos do seu agrado que não estejam em promoção e outros de certeza que estarão… Mas pronto é me indiferente mas fiquei chocado com o que vocês disse “só atende os velhos o dia todo?”, notasse que não tem respeito pelos mais idosos, se dão prioridade é por alguma razão, talvez por serem casos de risco no qual se apanharem COVID-19 possa ser fatal para os mesmos e uma pessoa mais jovem se apanhar o vírus não ser fatal mas pronto, ideias, e não é só a idosos também é a profissionais de saúde, polícias e bombeiros, diabéticos e pessoas com problemas crónicos.
      Se não atendem a sua chamada é porque se encontram a trabalhar ou a ajudar um cliente ou com uma chamada já em curso a tentar ajudar uma pessoa como a senhora que tinha duvidas, quem sabe?!
      Fico feliz por a senhora já ter conseguido fazer as suas compras e espero que chegue a ler o meu comentário pois não achei o seu comentário anterior “humano” e que chegue a entender o meu ponto de vista e mais calma reflita. Neste momento é preciso ter muita calma e entender que não é fácil para ninguém mas é preciso ter respeito pelos outros.
      Isto é a minha perspetiva, um rapaz apenas com 22 anos de vida.
      Obrigado e cumprimentos.

  4. Nos continentes mais no do Arrábida colocaram no chão autocolantes de prioridades e não vejo isto acontecer porque os funcionários não prestam atenção e alguns nem sabem da existência deles de lamentar eu sou de canidelo e detesto esse continente. De longe tem profissionais como os outros continentes, parece que foram todos escolhidos a dedo…. Mal encarados, sem com respostas nada boas falta, formação a muitos funcionários de lamentar

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top