Covid 19 – Comunicado Continente – Atendimento Prioritário

Covid 19 – Comunicado Continente – Atendimento Prioritário.

#ficaremcasa

aqui:

 
 

 

Nas lojas Continente, ao longo de todo o horário de funcionamento, damos prioridade na entrada e no atendimento a:

 Clientes sujeitos a um dever especial de proteção, como:
– Maiores de 70 anos;
– Com deficiência ou incapacidade;
– Imunodeprimidos e os portadores de doença, designadamente: hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos;
– Grávidas;
– Acompanhados de crianças de colo,

 Profissionais de Saúde;

 Forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e prestadores de serviços de apoio social;

Continuamos a respeitar a base de permanência de 4 clientes por cada 100 m2. Os horários das lojas não foram alterados, para minimizar concentração de clientes.Consulte o horário da loja mais perto de si em https://lojas.continente.pt/#!

Para o bem de todos, o melhor de cada um. #AlimentarPortugal#Continente

 
Saúde.
...

1 thought on “Covid 19 – Comunicado Continente – Atendimento Prioritário”

  1. Boa tarde tenho duas meninas pequenas uma de quatro ano outra de seis anos tenho receio de ir às compras com elas .está semana fui logo abriu deixei as a dormir e com uma vizinha minha a deitar os olhos ….não há nenhuma lei com crianças mal abra …. obrigado costumo ir ao continente de rio tinto não tenho ninguém que vá o meu marido é motorista e infelizmente trabalha e nos horários que vem MTS das coisas já não há no continente.obrigado

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top