Covid 19 – Novo Comunicado Continente 18 março

Covid 19 – Novo Comunicado Continente 18 março.

Acabado de receber.

Ver aqui:

 

 

 

“Estimado(a) cliente,

Em virtude da elevada procura dos últimos dias temos assistido a algumas limitações no nosso serviço. O Continente Online continua disponível e estamos a trabalhar ativamente no aumento da nossa capacidade para dar resposta às necessidades com a maior brevidade possível.
Dado o elevado volume de tráfego verificado no nosso site relembramos que poderá também recorrer à APP Continente disponível na APP Store e Google Play.

Relembramos ainda, que seguindo as recomendações das entidades de saúde para contenção do COVID-19 implementamos algumas alterações temporárias ao nosso serviço:

  • Excluímos opções de pagamento no ato de entrega. Para novas encomendas mantemos disponíveis meios de pagamento como Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal. Relembramos que com a opção Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal, na colocação da encomenda será reservado o seu valor total, acrescido de 3%, para possíveis diferenças de valor motivadas pela variações de peso nos Frescos, ou substituição de produtos indisponíveis. O seu Cartão de Crédito só será debitado pelo valor exato da fatura após receber a sua encomenda.
  • Para focar os nossos recursos na entrega ao domicílio reduzimos o número de lojas com serviço Click&Go. Este passa a estar disponível apenas nas Lojas Continente Cascaishopping, Continente Maia Jardim, Continente Valongo, Continente Viseu, Continente Covilhã, Continente Guia, Continente CoimbraShopping, Continente Gaiashopping, Continente Braga Minho Center, Continente Guimarães, Continente Leiria, Continente Montijo, Continente Seixal e Continente Gaia Jardim.
  • Irá receber um SMS no dia anterior à data de entrega escolhida a relembrar o horário de entrega. Pode sempre consultar os detalhes da sua encomenda na opção “histórico” na sua conta.
  • As entregas ao domicílio passarão a ser efetuadas à porta do Cliente, não havendo entrada dos nossos funcionários no local.
  • Não será efetuada a recolha de sacos de plástico no âmbito da nossa política de reciclagem. Creditaremos o valor em Cartão Continente, considerando que efetuou a devolução total dos sacos da encomenda anterior.

O Continente Online apela à melhor compreensão por todos os colaboradores que trabalham, todos os dias, comprometidos em manter a sua atividade ao serviço dos portugueses.

A nossa prioridade é garantir a segurança de clientes e colaboradores.

Obrigado,
Continente Online”

 

Saúde.

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2 thoughts on “Covid 19 – Novo Comunicado Continente 18 março”

  1. Acho ridiculo 1 mes para fazer entrega, deviam apostar mais ba entrega online, pois é a mais segura.
    Há menos contacto com entre o cliente e o distribuidor.
    Sinto me muito prejudicada, pois fiz o pagamento anual para poder ter as compras em casa.
    Se isto continuar com este tempo de entrega vou pedir o reembolso.
    É impensável pensar no que vou precisar daqui a um mês.
    É preferível ter as pessoas na loja em contacto com os colaboradores.
    Enfim.

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