Movimento Caça Solidariedade

Mais 16 pacotes Happyjamas:) comprados com saldo do cartão Continente 🙂

...

17 thoughts on “Movimento Caça Solidariedade”

  1. Em relação aos vales das fraldas Hapyjama, venho aqui deixar um relato de uma familiar que num Continente, esta semana, dirigiu-se a estas fraldas para proveitar a promoção dos 75%, e atenção que ela nem sabia dos vales. Ora qual não é o seu espanto quando ao lá chegar vê um senhor já com uma certa idade, com um carrinho cheio de fraldas todas com vales e a retirar daquelas que estavam na estante mais vales! A minha cunhada até teve que praticamente tirar 3 embalagens para ela a correr porque senão ficava sem vales e refilou com ele porque estava a tirar os outros, sabem qual foi a resposta?” Cheguei primeiro, e levo mais vales porque amanhã podem não haver!” Diz a minha cunhada: Mas há outras pessoas que têm filhos e precisam também! Resposta do velho:” E quem lhe disse que tenho filhos, isto dá lucro! Não preciso de fraldas para nada! E foi-se.
    A minhz cunhada ainda pensou em falar com um funcionário, mas acabou por desistir!
    O que me dizem disto ? Sei que pode haver quem concorde com isto, mas a meu ver revolta-me e entristece-me. Levou algumas 15 emb de fraldas e ainda voltaria no dia seguinte, e nem sequer tinha filhos ou netos! Só para ganhar dinheiro. Espero que pelo menos vá doar a alguma instituição! enfim…

  2. Boa tarde, desde já aproveito para lhe dizer que há algum tempo que sigo o seu blog e tem sido precioso uma vez que me tem feito aprender novas estratégias de economia doméstica, mais valias em tempos de crise!
    Depois de ler o seu post acerca das ditas fraldas, dirigi-me ao Continente mais próximo com o intuito de oferecer alguns exemplares a uma instituição que apoio e, depois de muito procurar, não consegui encontrar quaisquer vales de desconto. Será que me pode informar acerca de onde os poderei encontrar?

    Grata pela atenção!

  3. Não me parece que esse tipo de pessoas, avarentas, tenham um pingo de solidariedade, tal como ele disse, aquilo dá lucro e não precisa das fraldas para nada.. Como é que há gente assim??? Eu teria chamado um funcionário e teria feito queixa do senhor, não se ia ficar a rir…

  4. Olá. infelizmente como em tudo na vida há pessoas para tudo. Infelizmente muitas desapontam e prejudicam o semelhante movidos pela ganância. É triste, muito triste. Os vales pertencem á embalagem a que estão colados, quem os tira é… Obrigado pela partilha.

  5. Eu agradeço imenso que estas promoções sejam divulgadas por aqui, pois todas nós sabemos o quanto é benéfico para os nossos lares, as partilhas que temos feito por aqui. E a isto sim é que eu também chamo solidariedade entre amigas, mesmo que sendo virtuais. Quanto ao senhor… espero que a consciência dele o faça distribuir as fraldas por quem mais precisa. Muito OBRIGADA a todas que por aqui passam todos os dias e deixam as suas sugestões.

  6. O problema são os “espertos”. Já vi pessoas de minimercados a ir fazer esta compra. Além do saldo que ganham ainda vendem o resto com lucros astronómicos.
    É que nem toda a gente leva isto para o lado da solidariedade , não tenhamos ilusões !!!

  7. Boa tarde, também gostaria de encontrar as fraldas com os vales de desconto, pois a minha filha ainda usa essas fraldas para dormir, mas nos continentes onde tenho ido não há pacotes com vales..

  8. Bom dia
    Tb consegui comprar estas fraldas com os 75% mais os vales de desconto…. No meu caso será para os meus filhos mas se depois me sobrarem vão para solidariedade…. Nao comprei mais pq já nao havia mais… Mas como a acompanha e até dia 6 fev pode ser que apareça. Eu comprei no colombo…..
    Obrigada por me lembrar que podemos ser solidários sem gastarmos, neste caso, mas por vezes com muito pouco…..
    Cátia B

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top