Próximo artigo Deco Proteste e opinião do Caça

 

 

 

Estamos a preparar uma peça sobre medidas de segurança nas residências dos portugueses. Ajudem-nos a responder às vossas reais preocupações e necessidades nesta matéria. Para manter a casa protegida, gostariam de saber mais sobre: – Alarmes; – Cofres; – Empresas de segurança; – Fechaduras; – Portas blindadas; – Videovigilância; – Outros? Quais?”Ver mais

 

 

 

 

Para mim a segurança é essencial e tenho atenção a qualquer situação que me faça sentir mais seguro, ás minha meninas, á minha casa que, como a todos nós, custa  tanto a pagar.

 

Há 2 anos coloquei alarme Residencial e foi para mim um ótimo investimento. O Equipamento a adquirir e a mensalidade é naturalmente um encargo.

 

Paguei o equipamento, e a mensalidade é mais ou menos o mesmo que pago de TV . Se o Orçamento apertar, prescindo em primeiro lugar dos x canais (porque nem me lembro quantos tenho e sinceramente ninguém os vê todos). Anteriormente a colocar o alarme, algumas residências na localidade foram assaltadas e outras tantas depois, infelizmente até na minha rua… Mas esta prestação tornou-se também a meu ver ,algo positivo, pois os sensores, autocolantes, central de alarme, câmaras, tornam no minimo a casa menos apetecivel aos amigos do alheio pois estas dão um pouco mais de trabalho. Temos um atendimento personalizado e se ligarmos por exemplo diretamente da central, a nossa residência já está identificada em caso de chamada para o 112 e não estamos tanto tempo ao telefone em caso de emergência médica. As câmaras captam por imagem as infelizes situações, O email recebe avisos de entrada, de saída, de corte de corrente, na net consigo ver a casa dando ordens á câmara para tirar fotos, em caso de alarme somos contactados em segundos,etc.

 

Mas sabem, sou tão céptico que para começar, até teve de ser alguém de confiança a instalar ( e que ainda está na empresa), pois só pensava que não queria um estranho em minha casa que poderia ver tudo e ainda sei lá, ter acesso aos códigos, ou que fosse alguém tem tipo estágio e que saía logo da empresa.

 

Por mim vou sugerir o estudo dos alarmes.

 

O Caça

 

 

<input … >

...

2 thoughts on “Próximo artigo Deco Proteste e opinião do Caça”

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top