Sobre o Covid 19 – O Blog

Nas minhas redes sociais perceberam que estamos todos em casa. É o mais racional e cívico que podemos fazer.

Todos os dias penso em todos os profissionais que continuam a fazer o País mexer, que literalmente vivem para nós. Seja o padeiro , o repositor, o policia, o médico, o bombeiro, todos, milhares a cuidar de milhões. Pede-se para ficar em casa, facilitamos o trabalho de cada herói que trabalha para nós, tomar atitudes responsáveis na medida e realidade de cada um.

Caraças, quem ignora aos pedidos e já algumas imposições torna-se numa palavra. CÚMPLICE. Cúmplice de um sacana de vírus que veio abalar o dia a dia do Planeta e tirar vidas.

O Blog. O Blog irá manter um ritmo normal ( mas sem avistamentos ), colocará os folhetos ( recordo que as lojas darão prioridade a bens alimentares / artigos essenciais ) por isso artigos de folheto especialmente Bazar podem estar com stock indisponivel.

As acumulações, comparações, amostras, novidades, dicas de poupanças vão-se manter.

Todas as informações Covid 19 que ache pertinentes vou partilhar, mas sempre de fontes fiáveis e crediveis.

A vida continua num espaço menor, num lar, o lar que cada um de vós custa tanto a pagar por isso temos de disfrutar, inventar, conhecer melhor cada um, jogar, rir, chorar, viver!

A Base do Caça é o nº15 e daqui continuará a servir cada um o melhor que sabe.

Casa:

Verdade que já está tudo limpo, aspirado, desinfetado. Começaram por isso tarefas mais minuciosas! Peças pequenas Pinypon arrumadas!

Volta o velhinho jogo de matrecos! Com campeonatos entre os 4 membros do Clã Mesquita!

Existe muuuuito para fazer em casa. Cada dia tarefas e brincadeiras novas.

Neste momento só existe uma discórdia cá em casa. A Barba! 🧔A Carla quer que eu deixe crescer este tempo todo… e a Mariana e a Mafalda não! Ui. A barba já aparece bem branca… Sinais dos tempos.

Um Grande abraço ( à distância ) do Tio Caça.

Beijinhos do Vosso Daniel Mesquita

...

1 thought on “Sobre o Covid 19 – O Blog”

  1. E ao não respeitarem a quarentena e andarem pelas ruas e serem contraídos, colocam os profissionais de saúde também doentes, depois como é?? Reflitam, respeitam o próximo!

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top