Brindes e Vales Grátis

Todos nós compramos produtos com embalagens quase todos os dias para consumo.

 

Estas embalagens têm Provas de Compra ou Pontos.

 

Já adquiriu o hábito de recortar e guardar?

 

Periodicamente as marcas lançam promoções, ou têm em curso campanhas de oferta de brindes, revistas e vales nas revistas.

 

Para aqueles que já se habituaram a este ritual, parece mais que normal mas, existem sempre muitos de nós, que como em tudo na vida estão em constante aprendizagem.

 

2 Exemplos: Iglo e Lusitana (Branca de Neve e Espiga)

 

Iglo

 

Tem ainda em curso o “Cantinho dos Brindes”, onde é possivel escolher um prémio de acordo com os pontos enviados.

 

Nele basta escolher o produto, enviar os pontos e esperar até 60 dias. (consultar regulamento)

 

Clique aqui:

 

http://www.iglo.pt/pt-pt/novidadespromo/loja-de-brindes/

 

(não se esqueça de imprimir o formulário que se envia com os pontos)

 

 

Branca de Neve e Espiga:

 

Consultar aqui:

 

http://www.lusitana.pt/canais.asp?id_canal=148

 

Basta enviar 5 provas de compra com o formulário que está na página e recebe-se 4 revistas grátis durante 1 ano com vales. ( Revista recebida hoje com 4€ em vales)

 

 

 

Boas poupanças!{#emotions_dlg.painatal}

 

E o que sobrar da embalagem é favor reciclar!{#emotions_dlg.blink}

...

12 thoughts on “Brindes e Vales Grátis”

  1. Desde Setembro enviei 2 emails para a Pescanova a perguntar para que serviam as “provas de compra” que vêm nas embalagens e não me responderam…
    Nota: a Lusitana está a oferecer 2 panos de cozinha (xaile e guitarra) pelo envio de 12 provas de compra (6 cada pano)

  2. sim a Pescanova costuma demorar… Os panos também são uma boa solução para as provas de compra, nestas últimas semanas têm existido oferta de panos em alguns hipermercados na compra de 2 produtos da marca, ainda não apanhei foi nenhuma promotora para conseguir os panos

  3. não me lembro de alguma vez encontrar promotoras da Lusitana (espiga/branca de neve) nos hipermercados que frequento.
    Eu uso bastante farinha sem fermento desta marca para fazer pão em casa na máquina de fazer pão. Esta máquina foi das melhores compras que fiz… dá-me para fazer pão na forma da máquina ou tiro a massa antes de começar a cozer, moldo como quero e vai ao forno (por exemplo para fazer pãezinhos) … e faço pão de várias sementes, bacon, chouriço, azeitonas, etc…

  4. Sou um pouco preguiçosa mas tenho mesmo de começar a poupar senao estou tramada. Todos os dias venho ca varias vezes para ver as novidades.
    Sera que podias ter uma TAG para agregar os links onde se podem pedir vales? Seria mais facil…….. (pelo menos para mim que ainda estou a começar)
    Obrigada

  5. Tive a dar uma vista de olhos ao seu blog e gostei obrigado por partilhar isso tudo connosco.
    Já agora uma pergunta e preciso enviar o envelope com selo dos correios ou não?
    Mais uma vez obrigado

  6. O mal destas provas de compra é que para as obter é preciso gastar mais dinheiro a adquirir produtos de marca, em vez de produtos de marca branca. Depois ainda se tem que pagar o envelope e os portes nos CTT. Tudo isso é dinheiro!
    No final, recebe-se uma revista com descontos em produtos que não costumo comprar ou é raríssimo e que me obriga a comprar novamente produtos de marca. Não compensa.

  7. Brindes e Vales estão inseridos na técnica de promoção de vendas. Os principais objetivos das promoções de vendas passam por aumentar a faturação e a rentabilidade do ponto de venda, através de mais clientes, maior volume de vendas e margem por cliente, e ainda, maior frequência de visitas.

    Como referem, muitas vezes os brindes e vales de desconto, chegam com o próprio produto, mas recentemente os brindes deixaram de poder estar em contacto com o interior do produto (in pack), principalmente nos alimentos. Hoje em dia, cada vez mais são as promotoras que passam a oferecer os brindes, aproveitando também para adquirir os contactos do cliente.

    Os brindes podem ser considerados como prémios oferecidos ou pagos diretamente no ponto de venda, em associação com o produto comprado. São uma gratificação instantânea conseguida com um mínimo de esforço, ou melhor, cedendo os seus dados pessoais.

    O mesmo tem vindo a acontecer com os vales de desconto, não tão intensamente. A principal forma de atribuição destes vales continua a ser o próprio produto onde estes vêm unidos, colados ou entrelaçados. Os vales de desconto são meros títulos de crédito reembolsável no ato de pagamento ou no momento da apresentação da compra. Para o consumidor o montante que é devolvido é percebido como uma recompensa. Para a empresa representa facilidade e rapidez de implementação de produtos com um custo facilmente controlado.

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