Passatempo “O Caça Promoções” !

promoções

 

Olá Caças! {#emotions_dlg.sarcastic}

 

Conforme prometido inicia-se hoje o Passatempo com a chegada aos 8.500 amigos!

 

Vão Existir 3 Vencedores

 

Cada um vai receber:

  • 5€ Cartão Presente

  • 5€ em Vales

  • 1 Oferta Surpresa {#emotions_dlg.sarcastic}

 

O que é necessário fazer?

 

  • Ser fã da Página (Gosto para quem tem Facebook){#emotions_dlg.ok}

 

  • Partilhar Obrigatoriamente este post no vosso mural

 

  • Fazer gosto no Post e escrever ” O Caça dá prémios e eu quero um! “

 

 

Serão consideradas todas as participações conforme acima descrito.

 

 

Podem partilhar o post 1 vez por dia para aumentar as vossas hipóteses.

 

 

O Passatempo termina no momento que atingirmos 10.000 Gostos.

 

 

 

Boas Poupanças Caças!{#emotions_dlg.sarcastic}

 

Caça determinado, é Caça que não é “enganado”!

promoções

Partilho o testemunho do Caça Rui, em relação ao leite com 100% desconto:

 

De Rui Silva a 03.05.2013 às 20:11

Mais informo que depois de ver o post aqui corri para a loja. Como só tinham 2 unidades, perguntei se tinham mais em armazém. Informaram-me que não.
Perguntei se se encomendasse no dia, se, quando chegasse, receberia o produto com desconto, como faz o Jumbo. Disse a menina “não, mas se encomendar online, sim, vai receber nas condições que comprar”.
Dito e feito: comprei 74 pacotes. No dia da entrega prevista, ligaram a dizer que não havia. Prontifiquei-me a aguardar sem problema. Passado pouco tempo, voltam a ligar a dizer que na semana seguinte ia haver, mas já sem a promoção… Já reclamei…. Voltaram a ligar mais tarde a dizer que iria ser entregue nas condições que tinha adquirido.
Então, venho hoje declarar que acabo de arrumar (entre outras coisas) os 74 pacotes com 100% de desconto, graças à preciosa ajuda do Caça!

Vivam os 100%!
Obrigado!

 

Alunos do 4º ano vão assinar “compromisso de honra” que proíbe uso de telemóveis

promoções

Que parvoíce!… {#emotions_dlg.annoyed}

 

 

“Alunos do 4º ano vão assinar “compromisso de honra” que proíbe uso de telemóveis

 

Encarregados de Educação falam em “insanidade completa”. “Estamos a falar de crianças de tenra idade. Eles nem sequer sabem o que vão assinar.”

 

As escolas estão a receber orientações para obrigar os alunos do 4º ano a assinarem um “termo de responsabilidade” onde se comprometem a não utilizar telemóveis nos exames, revela a Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação (CNIPE).   “A CNIPE acaba de saber que há orientações que estão a chegar às escolas no sentido de obrigarem os alunos do 4º ano a assinarem um termo de responsabilidade, um compromisso de honra, em como não vão utilizar telemóveis ou equipamentos multimédia” durante os exames, afirma o dirigente da confederação, Rui Martins.     Para Rui Martins, “é uma insanidade completa” o Ministério da Educação e Ciência (MEC) estar a pedir às crianças que assinem um “compromisso de honra”.  “Estamos a falar de crianças de tenra idade e isto é uma insanidade o que estão a pedir aos nossos filhos. Eles nem sequer sabem o que vão assinar”, diz.    “Os nossos filhos não podem assinar documento nenhum na terça e na sexta-feira [dias da próxima semana em que se realizam os exames] em como não podem utilizar equipamentos desses”, sustenta Rui Martins.    Contactado pela agência Lusa, o Ministério da Educação e Ciência explicou que a declaração está prevista nas normas de realização dos exames do ensino básico e secundário. Segundo as normas do júri nacional de exames, os alunos têm de assinar à entrada para o exame uma declaração na qual se comprometem a “não ter na sua posse telemóvel ou outro material não autorizado” durante a realização da prova.    Para o dirigente da CNIPE, o Ministério da Educação e Ciência “tem de voltar atrás com esta orientação”. “Quando se fala em rigor, o Ministério devia ser o primeiro a ser rigoroso e não é.”    Rui Martins considera que as crianças estão a passar “um período muito instável” devido à realização do exame e ao facto de terem de se deslocar a outra escola para fazer a prova. “Para agravar mais tudo isto, as crianças vão ser confrontadas com a assinatura de uma declaração, sob compromisso de honra, no dia do exame”, lamenta.    Os alunos do 4º ano realizam o exame de Português a 7 de Maio e o exame de Matemática a 10 de Maio.

 

in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=106236

 

 

Scroll to Top