Apoio ao Cliente, qual o preferido?

Falando em super e hipers – (online)

 

Nos mails identifico-me sempre como Caça Promoções.

 

Preferências:

 

Dou os parabéns ao Pingo Doce. Realmente vamos ao site colocamos a pergunta ou questão e no dia seguinte tenho sempre resposta.

 

Para rápido acesso ao Minipreço ou LIDL, uso normalmente o facebook e a resposta é rápida.

 

A nível pessoal a “desgraça” é mesmo no Continente… Já perdi a conta ás semanas / meses que aguardo (ainda) resposta. Em loja física sublinho que tudo é esclarecido rapidamente, agora online basicamente já cresceram mais uns bons cabelos brancos… {#emotions_dlg.confused}

 

(Falo de mails por exemplo de esclarecimento quanto a vales em leve 2 pague 1.)

 

No Pingo Doce aceitam 2, no Minipreço 1.

 

Infelizmente do Jumbo não falo pois não tenho loja num raio de 50km.

 

Caça

 

 

 

 

Scroll to Top