Covid 19 – Comunicado Continente 19/03 – Continente Online

Covid 19 – Comunicado Continente 19/03 – Continente Online.

Com a natural maior procura, novas alterações.

Mais aqui:

 

 
 

 

“Temos consciência da relevância do Continente Online nesta fase que o nosso país atravessa. Reforçámos as medidas de segurança no Continente Online, para juntos continuarmos a #AlimentarPortugal ?

– Estamos a reforçar e aumentar a capacidade de entrega, tendo sido criado um sistema de fila de espera no website. Recordamos que pode usar a App Continente para fazer o seu carrinho de compras. ? ?
– Para maior segurança o pagamento da encomenda passa a ser feito exclusivamente com Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal, de forma a evitar o contacto no ato da entrega ?
– Irá receber um SMS no dia anterior à data escolhida a relembrar o horário de entrega. Pode consultar os detalhes da sua encomenda na opção “Histórico”, na sua conta de cliente ?
– As entregas ao domicílio são efetuadas à porta do Cliente, não havendo entrada dos colaboradores no local ??
– Excecionalmente, nesta fase não será efetuada a recolha dos sacos de plástico de encomendas anteriores. No entanto, o valor dos sacos será creditado em Cartão Continente, como se a devolução total dos sacos da encomenda anterior tivesse sido efetuada ?
Relembramos que a aplicação do Continente Online está também disponível na app Store e Google Play.

A segurança de todos é a nossa prioridade. Estamos a seguir todas as regras definidas pela Organização Mundial de Saúde no que diz respeito à proteção dos colaboradores.

Para o bem de todos, o melhor de cada um. #continente #AlimentarPortugal”

( In Facebbok Continente).
 
Muita saúde,
Scroll to Top