Covid 19 – Comunicado Continente – Atendimento Prioritário

Covid 19 – Comunicado Continente – Atendimento Prioritário.

#ficaremcasa

aqui:

 
 

 

Nas lojas Continente, ao longo de todo o horário de funcionamento, damos prioridade na entrada e no atendimento a:

 Clientes sujeitos a um dever especial de proteção, como:
– Maiores de 70 anos;
– Com deficiência ou incapacidade;
– Imunodeprimidos e os portadores de doença, designadamente: hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos;
– Grávidas;
– Acompanhados de crianças de colo,

 Profissionais de Saúde;

 Forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e prestadores de serviços de apoio social;

Continuamos a respeitar a base de permanência de 4 clientes por cada 100 m2. Os horários das lojas não foram alterados, para minimizar concentração de clientes.Consulte o horário da loja mais perto de si em https://lojas.continente.pt/#!

Para o bem de todos, o melhor de cada um. #AlimentarPortugal#Continente

 
Saúde.
Scroll to Top