Não queria estar a perguntar uma coisa que se calhar já foi discutida anteriormente, mas aqui vai: Estes vales, sendo do Pingo Doce, podem acumular com vales de fornecedor? (como os da revista Paramim, por exemplo)
E pensava eu que era esquisita por achar que não valiam nada a semanas, afinal não é de mim. Eu comprei a de Setembro porque tinha imensas receitas interessantes, só mesmo por isso. É folhetos fracos e repetidos, é vales fraquinhos…:'(
Idem aspas. Só vales para porcarias que não interessam a quem quer verdadeiramente poupar (dinheiro e saúde). Há meses que não compro nenhuma revista com vales, e tenho feito acumulações bem porreiras com os vales gratuitos.
Alguem me sabe dizer se os vales do sunny delight dao para acumular com os da revista anterior?
Alguem me sabe dizer se os vales do sunny delight dao para acumular com os da revista anterior?
Eu também sempre achei estes vales fraquinhos, só comprei a revista 1x.
Não queria estar a perguntar uma coisa que se calhar já foi discutida anteriormente, mas aqui vai:
Estes vales, sendo do Pingo Doce, podem acumular com vales de fornecedor? (como os da revista Paramim, por exemplo)
E pensava eu que era esquisita por achar que não valiam nada a semanas, afinal não é de mim. Eu comprei a de Setembro porque tinha imensas receitas interessantes, só mesmo por isso.
É folhetos fracos e repetidos, é vales fraquinhos…:'(
0.50€
0,50€ penso eu de que. =) mas não tenho 100% certeza
Quanto custa a revista? Já não me lembro.LooL
Também me parecem sempre os mesmos 🙁 os vales de desconto do intermarche imprimem do site?n encontro….
Tem de ser titular de um cartão do intermarché para ter direito aos vales. São para imprimir em casa 🙂 o Caça já fez hoje um post sobre isso..:)
Idem aspas. Só vales para porcarias que não interessam a quem quer verdadeiramente poupar (dinheiro e saúde). Há meses que não compro nenhuma revista com vales, e tenho feito acumulações bem porreiras com os vales gratuitos.
Eu imprimi
Ana, mas os vales do Inter dão para imprimir ou tem k se ir à loja levantá-los? Obrigada.
Tb deixei de comprar.. Imprima os vales do intermarché..ao menos são de borla 🙂
Fraquinho fraquinho!!
Pela 4º vez consecutiva não vou comprar a revista