Meti ” água”.
promoçõesÉ a expressão apropriada, ( já que estou neste momento nas Piscinas de Santarém)
Já não é a primeira vez que a dita ” escrita inteligente” causa embaraços a este Caça.
Muitas vezes posto ou comento no telemóvel, qualquer erro ou palavra fora do contexto pode ser mal interpretado.
Percebi agora que num comentário escrevi “temos pena” e sei que tem conotação negativa.
Peço desculpa por não ter conferido o que escrevi.
Escrevi “Tenho pena” mas não conferi. Obstante do restante teor do meu comentário ou do da Caça, Peço Desculpa! 🙁
Acredito que pela sinergia que tento criar percebem que tento ser bem disposto e acima de tudo bem educado tal como foi transmitido pelos meus Pais.
Peço desculpa pelo mal entendido que assumo aqui, pois todo e qualquer Caça merece o meu respeito.
Ok, agora para desanuviar:
Mãe, se leres isto não ralhes comigo! A culpa foi do telemóvel!
PS: ai que li este post 4 vezes antes de colocar à procura de erros.
Abraço sincero do vosso Daniel a Todos!
O erro:
Comparação Deco Proteste – Bimby versus “As outras” (Atualização)
promoçõesBem não tenho nenhuma, mas para quem gosta deste tema,
Ver: http://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/nc/noticia/bimby-ja-tem-concorrente-a-altura-nas-lojas
Quem tem está satisfeito?
Não gosto de assuntos mal resolvidos.
promoçõesEm relação ao post anterior http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/tio-b-assim-nao-da-1788571, fiz o que a consciência manda.
Em loja fiz o que pude, online falei com o Chef Online.
Não gosto de assuntos mal resolvidos, por isso ” subi mais um degrau”.
Mail para a Provedoria Sonae enviado.
Continuarei a informar sobre a novela. Caso mais alguém teste partilhe.
Caça.
Tio B. Assim não dá!
promoçõesBem, será que estou a ver isto mal?!
Esta semana começaram os cupões recebidos em casa.
Segunda – Resultado?: O cupão das colas não funcionava. Avisei em loja e online e no dia seguinte já funcionava.
Quarta -Resultado?: O Cupão dos peluches da Revista Magazine não funcionava. Avisei em loja ontem de manhã e de tarde, avisei hoje de manhã e testei agora e nada!
No meio das XXX (sei lá quantas reclamações poupadas por avisar eu os leitores/consumidores),a atualização/sugestão que levo é para ir comprar e abrir reclamação!!??
Dai-me paciência.
Colocar á venda e não assumir os cupões e a informação nos mesmos, torna qualquer consumidor mal disposto.
Afinal,
a) Olham para nós como se fossemos “sei lá o quê”
b) os clientes gastam combustivel, tempo familiar.
c) Ganhamos sim uma bela dor de cabeça.
Resalvo que os funcionários foram sempre atenciosos e não têm culpa da “aparente (des)organização.
Abraço Tio B. vou dar uma volta á Concorrência e volto mais tarde, porque infelizmente sou sincero e não passo sem as minhas visitas diárias
PS: (Curiosidade) – um artigo de saldo (colas ) que estava em saldo e que comprei, já existe hoje e novamente á venda… sem desconto.