Vales de Desconto – Água do Luso

ver aqui

 

...

7 thoughts on “Vales de Desconto – Água do Luso”

  1. Que bela mentalidade!! Era bom enquanto poupava, mas partilhar com os outros já não interessa. Concerteza pensa que é a única a viver tempos dificeis!

    Eu até acho que as quantidades deveriam ser mais limitadas a cada cliente, porque as “poucas” pessoas que se mantem informadas, limpam tudo… não é de bom senso comprar desmesuradamente e não deixar nada para quem vem atrás!

  2. Posso concordar que há pessoas que nem precisam e compram compulsivamente… mas isso é outra coisa.

    Está a falar de pessoas que estão desocupadas, provavelmente sem trabalho e com filhos e que realmente precisam de poupar, e quando há uma promoção numa coisa que se precisa, aproveitar para comprar num número maior, e eu acho que grande parte das pessoas que frequentam este blog tem dificuldades financeiras e uma promoção dá mesmo jeito, há 3 anos atrás nem vales havia assim no facebook, neste caso, 100 vales é óbvio que acaba rapidamente, até porque são no minimo 2 por cada pessoa que pede, porque uma pessoa pede para si, depois mete outro amigo para receber vale, uma pessoa pode partilhar com 99 amigos e os vales vão há vida.

    Eu acho que os fornecedores deveriam aumentar o número de vales dada a esta procura maior, é óbvio que quanto mais dificuldades as pessoas têm, vão ter que tentar poupar como poderem, e aproveitar boas promoções é uma das formas.

  3. Dar até dá…O que se passa é que anda por aqui muita gente ao mesmo…Quando eu me iniciei nisto dos vales de desconto(há aproximadamente uns 3 anos atrás),as coisas não eram assim.Haviam vales quase sempre disponíveis e que duravam até acabarem,as promoções continuavam dia após dia,etc.
    Hoje em dia nada disto se passa…Os vales de desconto e as melhores promoções, são efectivamente para quem passa praticamente o dia todo frente a um computador e que não faz nada na vida sem ser estar na internet,e quando aparece uma promoção/vale de desconto,é o salve-se quem puder….
    Enfim…E o pior disto tudo é que sem as pessoas se estarem a aperceber disso,estamos a massificar o consumo desenfreado.
    Já vi por aqui que existem pessoas que compram os produtos porque eles estão simplesmente em promoção e muitas das vezes sem precisarem deles…Isto não é saudável, e pode levar a problemas do foro psicológico entre as pessoas.
    É certo que muito gente não age assim,mas muitas pessoas infelizmente agem assim, e depois ainda vão dizer em determinadas páginas espalhadas pelo Facebook,todas as suas compras,o que supostamente pouparam,etc,etc…
    Será que efectivamente este tipo de pessoas precisam de todos os dias de efectuarem compras para se sentirem menos miseráveis nas suas vidas particulares?
    Deixo a resposta á vossa consideração….

  4. Tenho muitas saudades dos tempos em que os vales duravam durante bastante tempo,as promoções existiam para além do primeiro dia e os produtos em loja continuavam sempre com stock disponível…
    Hoje em dia,se não estivermos frente a um dispositivo informático para estarmos constantemente informados,as promoções/amostras acabam num ápice,pois divulgaram tanto isto com idas á tv e outras coisas mais,quem quem se “lixa” são quase sempre os mesmos.
    Enfim…..Assim até se tira a vontade a uma pessoa de participar nesta ou naquela promoção(quando existe),pois isto assim desta maneira é um autêntico “salve-se quem puder”.
    Assim não gosto,pois isto das promoções está a entrar por caminhos que para quem trabalha é quase impossivel conseguir algo….
    Que saudades do tempo em que havia de tudo, e os vales de desconto e as promoções aguentavam-se por mais do que um dia(ou horas)…

  5. Não se trata de água, mas de iogurtes. No «meu» Pingo Doce encontrei packs de 9 yoggi mini a 2,19 (preço após poupe metade) e acumulou com l2p1 em iogurtes. Ou seja 2,19 = 18 iogurtes. Para quem tiver filhotes pequenos, como eu, penso que é uma boa oportunidade.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top